quinta-feira, 27 de agosto de 2009

UM MESTRE E A POESIA.

A vida é cheia de surpresas, cheia de encantos e com muita paixão. Eu sou movido a paixão. O Amor escolhe formas, gestos e maneiras de se expressar. E quando chega e marca o terreno, bate na porta e entra, e não pede licença, se instala e passa a dominar. Estar apaixonado não significa que se perdeu o foco, que mudou a atitude, ou que quer um compromisso. Mas estar apaixonado é diminuir distancias, calcular riscos e viver , contando os segundos. Precisaria ser um mestre em matemática , para abrir as portas de um coração , e calcular quantas emoções estão por vir. Um dia me disseram que eu escrevia muito no geral, sem dedicatórias. Engano. Cada texto escrito tem um motivo, um sentimento guardado. E os meus sentimentos estão a flor da pele , nas fotos trocadas, nas palavras ditas num mundo eletrônico. E apaixonado por Vinicius , o poeta, eu digo, que “ QUANDO MAIS TARDE ME PROCURE , A MORTE ,FIM DE QUEM AMA , EU POSSA DIZER DO AMOR QUE TIVE , QUE NÃO SEJA IMORTAL POSTO QUE É CHAMA, MAS QUE SEJA INFINITO ENQUANTO DURE.” QUERO viver cada momento como se fosse o último, e cada minuto como se fosse o primeiro. Quero deitar no colo, sentir a respiração, quero o beijo, quero o toque das mãos , e quero o desejo, o encontro,o encanto , o sexo. Quero escrever uma nova palavra , poder dizer um novo nome , quero , e isso no momento é tudo que importa.os não românticos que me desculpem , mas a poesia é fundamental.

Nenhum comentário: