segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

o assunto é amizade. E descobri de forma complicada o que significa amizade. Sempre acreditei que amigos são irmãos que escolhemos, que adotamos, mas entendi também que muitos usam a palavra amigo de forma desordenada. As minhas safenas me mostraram que QUANDO ESTAMOS BEM , os " amigos " nos conhecem e quando estamos mal, nós conhecemos os amigos.
Eu construi uma trajetoria de vida sempre acompanhado de muitos amigos, muitos de verdade , outros conhecidos e outros que eu nem conheço. As comunidades virtuais nos permitem ampliar o conceito de amizade ao tempo em que transforma em amigos, pessoas que nunca vimos e umas outras que nunca veremos, mas com que podemos compartilhar uma conversa, uma mensagem. Os meus amigos me conhecem a fundo. Pois sabem que sou o mesmo sempre. Sem máscaras. E alguns dizem que sou tão bom que não presto. Eu prefiro dizer que sou eu, que sou transparente e conheço meus limites. Eu tenho um defeito terrivel. Eu sou extremista. Eu gosto demais , ou odeio demais, sem meio termo.Quer ser meu amigo ? me aceite como eu sou. Pois sou de verdade, não tenho papa na língua nem mando recado, mas sou amigo até debaixo dágua. Não preciso dizer que sou amigo...meus amigos sabem disso. E o conceito de amizade pra mim é bem isso, amigos são irmãos que escolhemos e que podemos amar muito.

Nenhum comentário: